FiEx - Ainda És Meu Love (Prod. Marcelo Lopez) [ 2017 ]

FiEx - Ainda És Meu Love (Prod. Marcelo Lopez) 

FiEx - Ainda És Meu Love (Prod. Marcelo Lopez)

O jovem Compositor e cantor FIEX lançou na noite de ontem a sua mais recente musica intitulada 'Ainda és meu love" que contou com a produção do Marcelo Lopez.

Retrata uma situação em que a parceira já começa a demostrar acções de um Amor acabado, porém ela não consegue diz que acabou, pesar disto o parceiro ainda a considera-la o seu love, razao pela qual diz "Ainda es meu love", vale apena ouvir, BAIXE, OUVE, PARTILHE E COMENTA. 

Artista: FiEx
Titulo: Ainda És Meu Love
Género: Kizomba
Ficheiro: Mp3
Ano de lançamento: 2k17
Tamanho: 6.5 MB
Qualidade: 256 Kbps


Deixe o seu comentário logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.